Política Comercial

LEIA COM ATENÇÃO E CERTIFIQUE-SE DE HAVER ENTENDIDO ESTAS CONDIÇÕES E TERMOS ANTES DE SOLICITAR SUA COMPRA OU SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS.
Por segurança recomendamos que o comprador salve e / ou imprima estas Condições e Termos de Uso para seu próprio arquivo.
O procedimento é regulado por meio desta Política Comercial – Autorização de Envio de Compra e demais termos e condições constantes no site.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Compra Intersis – Internet e Sistemas.

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O objetivo destes Termos Comerciais é esclarecer você, visitante, comprador e/ou afiliado, sobre a nossa seriedade e respeito em relação a Política Comercial dos produtos e serviços oferecidos.

• Pedido de Compra:
Autorizamos a empresa Organização RM Ltda, CNPJ: 22688261/0001-89, Inscrição Estadual: Isento, com endereço Comercial e Atendimento ao Cliente à Rua Ipatinga 71 Conj. 32, Bairro Anchieta, Belo Horizonte / MG – 30130-500, e-mail de atendimento ao anunciante: contato@intersis.com.br , telefone de atendimento ao anunciante: (31) 2626-1214 aqui denominada “Intersis – Internet e Sistemas a proceder com as instalações do(s) produto(s) e/ou Serviços especificado(s) nas páginas de venda do(s) produto(s), devidamente em conformidade com as cláusulas seguintes:

O Comprador declara que tem ciência e concorda com todos os termos, políticas e condições.

• Formas de Pagamentos:
BOLETO – PAGAMENTO APÓS A INSTALAÇÃO E-OU CONFIGURAÇÃO:
Nesta modalidade confiamos a nossos clientes a instalação e configuração antes mesmo do pagamento, ou seja, você só paga após conclusão da entrega de sua compra através do sistema de boletos e cobranças gerais F2B.
COMO FUNCIONA:
Primeira Parcela: 05 dias após a conclusão do serviço
Segunda Parcela: Segundo boleto com vencimento para 30 dias e pagamento em quaisquer casas lotéricas ou agencias bancarias.
Terceira Parcela: Terceiro boleto com vencimento para 30 dias após o primeiro vencimento e pagamento em quaisquer casas lotéricas ou agencias bancarias.
OBS: caso ocorram mais parcelas as mesmas acompanharão o mesmo critério.

SISTEMAS DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS:
Comprando através dos Módulo de Pagamentos terceirizados o comprador poderá parcelar sua compra em até 12 X no Cartão ou utilize seu saldo.
COMO FUNCIONA:
1. Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via sistema, e o vendedor procede com a conclusão do(s) serviço(s).
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo sistema terceirizado. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, o vendedor será informado pelo sistema e poderá proceder com a finalização do(s) serviços ou produtos contratados.
3. Comprador reconhece a execução do serviço ou produto.
O comprador terá um prazo estipulado por cada sistema de pagamento após a quitação da compra para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria. Para isso basta acessar sua conta no sistema de pagamento para iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o sistema solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor.

• Erros nos valores de pagamento(s) do comprador:
Caso sejam verificados erros / contradições em seu boleto, o Comprador deverá acessar nosso Site e / ou entrar em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente relatando o erro.
O não recebimento de nenhuma notificação do comprador dentro do prazo improrrogável de 15 (quinze) dias após a identificação de eventuais erros, a Fatura e as resoluções feitas pelo prestador de serviço de seu Cartão de Credito serão consideradas aceitas. Portanto, o vendedor é isentado de toda e qualquer responsabilidade e / ou reclamações que não sejam formalizadas dentro do prazo de 15 (quinze) dias, após a identificação na fatura de Cartão de Crédito do comprador.

• Capacidade para realização dos pedidos
Os produtos e serviços ora oferecidos por nossa Empresa encontra-se disponível apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para efetuar a compra. Não podem utilizá-los, por esse motivo, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade.
O Comprador declara e garante, neste ato ter mais de 18 (dezoito) anos.
O Usuário garante, inclusive, que as informações fornecidas para a realização do pedido e consequente conclusão do(s) pagamentos estão atualizadas, são reais, verídicos e suficientes para que possamos finalizar o pedido e consequente conclusão dos produtos e serviços comprados eficientemente e a tempo. Na eventualidade dos dados cadastrais e de envio do comprador sejam alterados após a conclusão do pedido o mesmo fica responsável em contatar nosso departamento financeiro e técnico por meio comprovável e informar as alterações ocorridas.

O comprador tem ciência e concorda, expressamente, que os pedidos serão concluídos em um prazo médio de 07 (sete) a 15 (quinze) dias úteis, a depender da complexidade do(s) serviços contratados.
Estas Condições e Termos de Uso serão aplicadas em todas as transações realizadas em nosso Site e em Web Sites relacionados. Estes termos e condições são validados por aceite e reconhecimento eletrônico. O Usuário manifesta que está de acordo com as Condições e Termos das Políticas estabelecidas para quaisquer ações / manifestações, especialmente clicando nas opções / botões que contenham as palavras “Estou de acordo – Aceito – Declaro” ou expressões e palavras com igual sentido.

• Desistência:
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o COMPRADOR pode desistir do pedido e/ou compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de formalização do pedido, sendo-lhe garantida a devolução do valor integral pago pelo mesmo e solicitar o reembolso integral do seu pagamento referente ao produto ou serviço adquirido.

• Inadimplência:
Encargos por atraso. Em qualquer dos pagamentos e modalidades ocorridas, implicará em pleno direito a incidência de multa de 2 % (dois por cento) e de juros 1% (um por cento) ao mês e correção monetária.
Todas as contas poderão ser suspensas após 5 dias de atraso no pagamento e canceladas após 30 dias.

Uma vez verificada a inadimplência após 05 (cinco) dias da(s) data(s) de vencimentos, o fornecedor – empresa vendedora poderá realizar a negativação do consumidor – comprador inadimplente nos órgãos de proteção ao crédito.

• Comunicação entre as partes:
Ao realizar qualquer tipo de contato online (envio de emails próprios ou através dos formulários de contato) Verifique a sua pasta Span ou Lixeira de seu email. Alguns filtros de provedores podem classificar nossa mensagem como Span, impossibilitando você de receber nosso retorno. Caso o nosso email não chegue na sua caixa de entrada, favor verificar sua pasta Span ou Lixeira de seu email.

• Disponibilidade:
Haja vista a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicações ou de informática durante 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano, 24 (vinte e quatro) horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo a disponibilização dos serviços objeto deste. A Empresa não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta e / ou isenta de erros.
Este Acordo não gera nenhum contrato de ensino a distância ou treinamento, instalação ou configurações dos arquivos disponibilizados.
Por fim, este Termo Comercial encontra-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990 (“Código de Defesa do Consumidor”).

• Redução Temporária de Preço – Promoções
Para beneficio e conveniência dos Usuários, nossa Empresa
(i) poderá reduzir, temporariamente, o preço dos pedidos nas hipóteses de promoção; e
(ii) poderá garantir que sua transação de compra seja processada pela empresa do seu Cartão de Crédito.
Caso nossa Empresa reduza os preços por meio de promoções sugeridas por nosso critério e decisão, o Usuário receberá nova fatura com o preço reduzido até o final da promoção, ou, até o final do período do pagamento do seu Cartão de Crédito. Ainda que seu pedido seja processado durante o período de preço o reduzido, um novo ciclo de fatura poderá ser processado na data do efetivo pagamento.
Após o período de promoção, os preços serão restaurados aos valores commumente sugeridos por nossa Empresa, sem quaisquer avisos prévios.

A Intersis reserva o direito de cancelar e deletar imediatamente, sem nenhum reembolso de valores pagos, contas que contiverem o seguinte conteúdo ou praticarem as seguintes atividades: Tentar operar clientes ou bots de IRC, enviar newsletter acima de 5.000 assinantes por dia sem autorização, enviar qualquer e-mail não solicitado (SPAM), conteúdo protegido por direitos autorais, pornografia infantil, pornografia ilegal ou não autorizada, infração de marca registrada, warez, senhas alheias, números de seriais de software, apologia as drogas e apologia a qualquer atividade considerada crime no Brasil ou EUA. Serão encerradas imediatamente contas que contiverem o conteúdo seguinte ou que possuírem links ao conteúdo seguinte:
– Material grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio, ou profanação.
– Promovendo ou provendo informação instrutiva sobre atividades ilegais, ou promovendo dano físico ou dano contra qualquer grupo ou indivíduo.
– Material exibindo nudez obscena de menores de 18 anos ou material pornográfico de qualquer natureza ou não autorizado, inclusive links para tal conteúdo.
– A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.
– Qualquer material que explora crianças abaixo de 18 anos de idade.
– A utilização da hospedagem como “espelho” de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”.
– A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público – por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral. Para ter mais de um usuário acessando sua hospedagem temos serviços como FTP Multi Usuário.
– A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, oferecemos o produto independente de “Disco Virtual”.
– Atos de infração de direitos autorais, disponibilização de programas pirateados, seriais, arquivos de aúdio/vídeo ou qualquer material não autorizado ou protegido por direitos autorais, incluindo links para este tipo de conteúdo.
– E-mail não solicitado (Spam): Não são permitidos anúncios comerciais não solicitados em e-mail, isto resultará em suspensão ou cancelamento da conta. NOSSOS SERVIDORES SÃO MONITORADOS 24 HORAS POR DIA QUANTO A UTILIZAÇÃO DOS SERVIDORES SMTP. NENHUM E-MAIL NÃO SOLICITADO SERÁ ENVIADO DE NOSSOS SERVIDORES SEM QUE O RESPONSÁVEL SEJA IDENTIFICADO. Para entender bem a nossa política, caracterizamos como SPAM “Spamming” um único e-mail não solicitado de propaganda que seja enviado.
– Salas de CHAT: Não é permitido instalar seus próprios scripts para salas de bate-papo.
Observação: Scripts de chat para atendimento on-line não se aplicam a esta regra e poderão ser instalados livremente.
– Scripts de CGI: Cada conta vem com seu próprio diretório cgi-bin. Você é livre para utilizar qualquer script CGI que desejar, porém nós reservamos o direito para incapacitar qualquer script CGI que utilize recursos indevidos do servidor ou comprometa a performance do mesmo. Após retirarmos um script, a insistência na utilização do mesmo resultará no encerramento da conta.
– IRC: Não é permitido operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultará em cancelamento imediato da conta.
– O Login e a Senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos através de ticket de atendimento, e se o acesso foi realizado pelo login que possui o e-mail correspondente ao pedido. Sob nenhuma hipótese dados de login e senha, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos por nossa Equipe pelo telefone ou chat. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

Essa medida garante a segurança dos dados das contas hospedadas conosco. O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site ou loja. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividí-la com terceiros.

Caso seu cadastro conosco esteja desatualizado, você poderá atualiza-lo através do link “Contato > Suporte Técnico”.

Por motivo de segurança, todos os cancelamentos de conta devem ser feitos através da abertura de ticket pela Central do Assinante ou por E-mail onde você deverá informar o seu Nome de Domínio, seu Nome e senha atual. Esta solicitação deverá ser feita pelo menos 15 dias de antecedência ao vencimento da próxima mensalidade.

Abuso de SMTP: Nós não permitimos a nossos clientes enviar mais de 200 e-mails por hora, nunca ultrapassando o limite de 1.000 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails legítimos e solicitados, como por exemplo newsletters. Se você enviar mais de 1.000 e-mails por dia, sua conta será encerrada por abuso. Se precisa enviar e-mails legítimos e eles somam mais que 1.000 e-mails por dia, entre em contato com o nosso departamento de vendas informando o número de e-mails que precisa enviar, sua conta poderá ser movida para um servidor especial por uma mensalidade especial de serviço.

ABUSO DE MEMORIA, CPU E APACHE: A Intersis  reserva o direito de suspender qualquer domínio ou processo que seja caracterizado abuso ao servidor. Entenda abuso sendo requisições, scripts ou processos que causem problemas técnicos ao servidor, como travamento e esgotamento de recursos de Memória, CPU e requisições de acesso muito acima da normalidade. A mesma reserva de direito vale para os chamados PLANOS ILIMITADOS, que contemplam espaço e taxa de transferência (banda).

SUPORTE ATÍPICO: Qualquer solicitação de suporte atípico, entenda suporte atípico, toda e qualquer requisição que fuja aos parâmetros convencionais do sistema de DNS’s, APACHE e linguagens, terá tempo de solução Até 48 horas úteis. A Intersis reserva o direito de não efetuar alterações em sua plataforma padrão que entenda prejudicial ao bom funcionamento de seus servidores e/ou resulte em falha de segurança.

Segurança de scripts: A Solus Host é responsável apenas pela segurança de seus dados há ataques que dirigem-se apenas aos aplicativos e componentes do servidor, ou seja, fica de responsabilidade de nossa Equipe de Segurança manter os serviços de HTTP, FTP, E-MAIL e etc. sempre atualizados e seguros a novas falhas. Não é oferecido nenhum tipo de suporte e segurança a scripts de terceiros, assim como falhas em programações de linguagem PHP, Java e outras, fica de total responsabilidade sua fazer a correta programação e configuração dos aplicativos que serão usados em seu domínio.

Não se inclui na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou de qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico referente a contratação única do serviço de “HOSPEDAGEM” limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de sites e registro de domínios.

A Intersis não realiza backups das contas de usuários ficando este procedimento a cargo do usuário. Os backups de dados tem como propósito a restauração dos dados caso algum dano ao conteúdo hospedado. É de responsabilidade do CONTRATANTE manter cópias locais de seus arquivos.

A Intersis reserva o direito de alterar estas políticas de uso, bem como os valores de seus serviços, a qualquer tempo, com aviso prévio de 30 dias a data em que as mudanças entrarão em vigor.

Veja Também o link: Termos de Uso”